Foto: Reprodução Instagram Hospital Veredas

Só quem passa pela experiência de ter um recém-nascido internado na UTI Neonatal sabe quanto sofrimento isso pode causar. Mas no que depender da equipe da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica do Hospital Veredas, em Maceió (AL), essa experiência deixará também boas lembranças. O hospital comemorou a inclusão de seus recém-nascidos no período carnavalesco com o projeto: “Pequenos Heróis”, que já aconteceu no ano passado, e agora abordou o tema: “Os animais”.

+ “Após duas fertilizações sem sucesso, me preparava para congelar óvulos e engravidei naturalmente aos 42 anos”

De acordo com a enfermeira Aneluise, o bloquinho da NEO tem o objetivo de humanizar a UTI acolhendo os pais e familiares dos nossos pequenos heróis. “Esse ano os pais fizeram questão de participar, nos ajudar fantasiar nossos bebês e fizeram questão de participar das fotos”, disse a profissional, em post feito no Instagram da instituição.

+ Medo de perder o bebê: como lidar?

Veja abaixo a sequência de fotos emocionantes desse bloquinho lindo:

Foto: Reprodução Instagram do Hospital Veredas
Foto: Reprodução Instagram do Hospital Veredas
Foto: Reprodução Instagram do Hospital Veredas
Foto: Reprodução Instagram do Hospital Veredas
Foto: Reprodução Instagram do Hospital Veredas

View this post on Instagram

Pelo segundo ano consecutivo, a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica do Hospital Veredas comemorou a inclusão de seus recém-nascidos no período carnavalesco com o projeto: “Pequenos Heróis” e este ano abordou o tema: Os animais. De acordo com a enfermeira Aneluise, o bloquinho da NEO tem o objetivo de humanizar a UTI acolhendo os pais e familiares dos nossos pequenos heróis. Esse ano os pais fizeram questão de participar, nos ajudar fantasiar nossos bebês e fizeram questão de participar das fotos. Confere as fotos desse bloquinho mais que emocionante. #hospitalveredas #bloquinhoneo #utineonatal #carnaval2020 #pequenosherois #guerreirinhos #inclusao #amor #fe #acolher #saude #maceio #alagoas

A post shared by Hospital Veredas (@hospitalveredas) on