Quer ter mãos de seda? Invista em hidratantes

 

mãos macias

Com tanta correria no dia a dia, você já parou para pensar o quanto usa as mãos? Para amamentar o bebê, trocar a fralda, limpar a casa, lavar a louça, dirigir… É, mas nem sempre elas recebem o cuidado que merecem e podem ficar ressecadas. Isso sem falar na poluição e nas variações do clima, que hora está seco demais e hora úmido demais. Por isso, que tal dar um pouquinho mais de atenção a elas? Para ajudá-la nessa tarefa, a marca Mary Kay acaba de lançar o Kit Mãos de Seda Satin Hands, que de quebra, deixa a pele macia e com cheirinho de melão por um tempão.

O kit conta com o Esfoliante, o Creme Extra Emoliente e o Creme para Mãos, que promovem hidratação por 24 horas. Eu testei e aprovei os produtinhos, mas se me pedissem uma dica, seria a seguinte: se quiser usar o Creme Extra Emoliente sozinho, deixe para fazer isso quando o ressecamento estiver mais crítico ou quando já tiver colocado o baby pra dormir. Explico: ele tem uma textura super hidratante, como se fosse uma cera ou manteiga mesmo, então fica um pouquinho “pegajoso” na hora. Agora, a hidratação é realmente muito boa (graças ao emoliente chamado Petrolatum, que mantém a pele bem macia; e à vitamina E, velha conhecida pelo resultado condicionante)!

Mas, se você quiser usar o kit conforme a recomendação da marca, anote aí:

Passo 1: Aplique uma pequena quantidade do Creme Extra Emoliente sobre a pele limpa.

Passo 2: Massageie o Esfoliante para as Mãos nas palmas, dorso da mão e entre os dedos. Enxágue bem e seque suavemente.

Passo 3: Finalize com o Creme para as Mãos Honeydew.

O Kit Mãos de Seda Satin Hands Honeydew, custa R$ 136 ,e é uma edição limitada. Mais informações no SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 16 31 13 (para as demais regiões)

Posts relacionados