Lançamento regenera rosto, corpo, unhas e cabelo

elixir_eco

A procura por tratamentos detox não se limita à dieta e invadiu as clínicas de beleza, com vários tipos de limpezas de pele profundas. Mas, será que com tantos procedimentos desintoxicantes e à base de ácidos não estamos retirando também a camada de lipídeo da pele? Foi essa pergunta que motivou a esteticista e cosmetóloga Roseli Siqueira, adepta do uso de produtos naturais, a criar o Elixir Eco-Green. Feito com 100% de óleos vegetais e sem parabenos ou corantes sintéticos na formulação. O óleo é super levinho, tem cheiro de verbena e conta ainda com o benefício extra de ser multifuncional: pode ser aplicado no rosto, corpo, cabelo e até nas unhas e cutículas. “Foram dois anos de pesquisa para chegar a um produto de qualidade, capaz de regenerar a pele e devolver à ela os lipídeos, que nada mais são do que poderosos protetores naturais. E, claro, o cosmético precisava atender a essa mulher multitarefas, que deseja sempre otimizar o tempo. Então, estou super feliz que conseguimos aliar os benefícios”, contou a expert, que cuida da beleza de famosas, como a atriz Guilhermina Guinle, a modelo Izabel Goulart e a blogueira Lala Rudge. Na formulação está a combinação de macadâmia, que suaviza e protege a pele do sol e do frio; e baobá, que veio da áfrica e tem alto poder hidratante. Além dos ácidos graxos dos ômegas 3, 6 e 9, conhecidos pela função restauradora.

Mas e a pele oleosa?

Roseli fez questão de ressaltar que óleo combina com óleo, por isso o elixir pode ser usado em peles oleosas. “Ele ajuda na limpeza e purificação da pele, sendo que uma vez por semana é indicado fazer uma máscara hidratante. E pode até ser a caseira mesma, que mistura 1 colher (sopa) de fubá e outra de água”, disse.

Como usar

O cosmético foi testado dermatologicamente e tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como produto 100% natural. Pode ser usado puro na pele, pela manhã para protegê-la, mas é mais recomendado para ser aplicado à noite. Para as peles maduras ou mais secas, aplique na palma da mão uma gotinha e espalhe pelo rosto. Em seguida, aplique outra gota na palma da mãe e esfregue bem uma na outra até ficarem quentes, só então, encoste-as no rosto. “Você vai sentir que está fazendo um carinho pela sua pele. E isso também é importante, não precisa esfregar com força”, disse Roseli. No corpo, pingue algumas gotinhas ainda no banho e enxágue ou misture o óleo no seu hidratante convencional. E sempre que sentir as pontas do cabelo ou cutículas ressecadas, aplique uma gotinha nas mãos e massageie sobre eles.

O Elixir Eco-Green custa R$ 115 e está a venda pelo site www.roselisiqueira.com.br/0800-7708338

Posts relacionados