Giovanna Antonelli fala sobre beleza para o Mãe aos 40

Giovanna Antonelli - Colorama

Aos 39 anos e com tudo em cima a atriz Giovanna Antonelli esbanjou simpatia no evento de lançamento das 10 novas cores de esmalte e 2 coberturas que fazem parte da coleção que leva seu nome. Totalmente vibrante e ligada no 220 volts, ela disse que gosta de cuidar da beleza, mas gosta mais ainda de soluções práticas e eficazes. Veja aqui os principais momentos das entrevistas que aconteceram com a bela:

Ser mãe, profissional, esposa… a beleza tem que ser prática

Giovanna contou que cuida da sua pele com a mesma dermatologista (Andrea Serra) há mais de 15 anos. “Volta e meia vou lá dar um up no visual, fazer alguns procedimentos, especialmente quando a novela acaba e tenho mais tempo. Mas não tenho muita paciência e disciplina para vários cremes. Gosto de produtos multifuncionais e uso o mesmo creme para rosto, pescoço e colo. Também acho indispensável a base da Make Up Forever, que uso há anos. Ah, também uso um hidratante manipulado e adoro esses sprays que dão uma energizada na pele na mesma hora”, disse.

Não vivo sem

Quando perguntada sobre um item de beleza que não vive sem, ela não pensou duas vezes para disparar: “Cílios postiços! Tenho poucos fiozinhos nessa região e acho que faz muita diferença. Brinco até que podem tirar meu dinheiro, mas não me tirem os cílios!”

Quanto à paixão por cores intensas dos esmaltes, disse que cresceu vendo sua avó e mãe pintarem as unhas e que até mesmo as filhas gêmeas Antônia e Sofia, de 4 anos, adoram brincar de fazer as unhas! “Ganhei uma maleta de 200 cores e imagina só como ficamos enlouquecidas!”, entregou a atriz.

O famoso esmalte azul

Não é novidade que tudo o que Giovanna toca vira ouro: quem não lembra do famoso esmalte azul que ela usou para compor a personagem Clara, da novela Em Família, da Globo? Ele esgotou em poucas semanas e tinha até fila de espera! “O azul faz parte da minha história com o esmalte. Mas, dessa vez também pegamos inspirações do que eu sou em várias versões. Meu dever de casa foi pensar em situações do dia a dia e de viagens e imaginar quais cores se encaixariam em cada coisa. Daí eu fiz e mandei para a equipe de criação. E na primeira reunião as fotos dos meus momentos foram dando vida às cores dessa primeira coleção”, contou. Sobre a sua cor favorita, ela revelou que são as mais vibrantes, como o vermelho e o vinho. “Também adoro a cobertura fosca porque faz um 2 em 1, então qualquer esmalte pode ficar com o efeito fosco e também adoro testar. Já combinei duas cores, que viraram uma. E o bom é que temos cores, efeitos e a qualidade de 5 free, que deixa de fora os ingredientes potencialmente alergênicos, caso do tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. Juntamos cores lindas e qualidade. Quem não quer?”, contou.

Corpinho de menina

Giovanna está 5 quilos mais magra para a sua próxima personagem. Mas o processo de emagrecimento não aconteceu da noite para o dia. “Foi um processo que levou uns seis meses, sem neuras. Fui fechando a boca, mas adoro enfiar o pé na jaca, então se eu ganhava um pouco ou comia mais no fim de semana, eu compensava depois malhando com o Crossfit, que não largo mais, adoro esse negócio.”

Linda e loira

Ser loira requer mais cuidado, mas atriz confessa: “Sou meio preguiçosa para ir no salão e fazer os processos todos que ser loira exige. Então, uso máscara no lugar de condicionador e deixo ela agindo enquanto vou tomando banho.”  Tudo muito rápido e prático.

Confira as novas cores. As coberturas com efeitos especiais custam cerca de R$ 8 e as cremosas e cintilantes R$ 5.

 

giovana antoneli

Posts relacionados