Esmalte da semana: “Verdinho na mão é vendaval”, da Risqué

vidas sonoras risque esmalteJá que sábado é dia oficial de fazer as unhas, seja na manicure ou em casa mesmo, elegi esse dia para mostrar para vocês os lançamentos que chegam aqui na redação do Mãe aos 40. Confesso que não faço as unhas com a frequência que gostaria, pois com a correria do dia a dia, quando eu vejo já foi. E como ainda trabalho de casa, acabo relaxando mais e aquele momento beauty vai ficando de lado. Mas é fato que me sinto mais bonita quando consigo um tempinho para cuidar das mãos, dos pés, fazer aquela esfoliação… que mulher não gosta, né?!

Então, resolvi inaugurar aqui a seção “esmalte da semana”, assim vocês ficam por dentro das novidades e eu arrumo, de fato, mais um motivo para ficar com as unhas em dia.

O escolhido dessa semana foi o “Verdinho na mão é vendaval”, da nova linha “Vidas Sonoras”, de Risqué. Ele é um verde militar, que marcou presença nas coleções de inverno 2016 de Nova York, Milão e Paris. Em tempo: o verde militar foi usado pelas mulheres que serviam lá na Segunda Guerra Mundial. Na época as roupas eram adaptadas de cortes masculinos mesmo, e mais tarde conquistou outras mulheres que trabalhavam em outras profissões, daí não parou mais.

Desfile Prada Inverno 2016
Desfile Prada Inverno 2016 – Foto: Divulgação

Mas, voltando ao esmalte, achei a cor elegante e moderna, sem contar que gosto do formato de pincel mais robusto, que espalha melhor. A fixação é boa também: já lavei uma pilha de louças e só deu uma lascadinha numa unha.

A coleção foi inspirada em algumas canções que marcaram época, daí os nomes que fazem referências a essas músicas, e já está a venda nas principais perfumarias do Brasil. O preço sugerido é de R$ 4,10 por vidrinho. Veja todas as cores:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

Posts relacionados