Esmalte da semana: “Meia Estação”, da Vult

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Essa semana li que a grife Christian Louboutin reforçou sua linha de sapatos com tons nudes, lançada lá em 2013. Agora a coleção conta com 7 tipos diferentes da cor, que ficaram bem parecidas com os mais variados tons de pele, abrangendo assim tanto as mais clarinhas quanto as morenas e negras. Assim, sendo, tanto aquele rosinha claro quanto o marrom escuro entraram para a categoria “nude”. Faz todo sentido e a coleção está linda. Vejam:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda nessa mesma pegada, a grife aproveitou para lançar os esmaltes “desejo” também nos tons nudes. Bem, enquanto ter um vidrinho desses está um pouco distante dos meus planos (ainda não chegou no Brasil e custa a bagatela de $50), me contento com os nudes lindos que tenho no meu armário, rs. Mas, que são lindos, ah, isso são! O que acham?:

esmalte louboutin nude

Vale ressaltar que não é de hoje que o nude está conquistando espaço no mundo da moda e da beleza. Pudera: o tom vai bem com tudo, é elegante, feminino e super clássico! Inspirada nesse momento “nude”, e também porque sou super fã de cores clarinhas, o esmalte escolhido para a semana foi o “Meia Estação”, da Vult. Assim como todas as cores cremosas da marca, ele conta com tecnologia UBS, que deixa aquele cor uniforme; pincel Big Brush com 900 fios; um brilho super bacana e seca razoavelmente rápido. Essa é a cor:

esmalte vult

E aí, gostaram da minha escolha e de saber mais sobre as novidades nudes? Semana que vem tem mais!

 

 

Posts relacionados