Dá para prevenir e amenizar as estrias com cosméticos específicos

Quando o assunto são as temidas estrias, todo cuidado é pouco. E apostar num produto específico para prevenir o problema pode ser uma boa pedida. Um lançamento que pode ajudar você nessa fase tão especial e delicada é o Acquasome Estrias, que promete deixar a pele mais flexível, uniforme e macia, evitando o problema. “O produto conta com água natural obtida a partir de uma reserva nativa, que é rica em selênio, zinco, manganês e ferro. Além disso, graças ao ativo Pca-na, que é obtido a partir do melaço da cana-de- açúcar, ele retém água na pele, o que evita o ressecamento e estiramento”, diz o farmacêutico do grupo Porto Bianco, Giovani Geraldo Stephani, de São Carlos (SP).

O especialista afirma que ao penetrar profundamente na pele os ativos melhoram a qualidade das células, retardam o envelhecimento da pele e favorecem a elasticidade. E como aumenta a regeneração dos tecidos e a renovação celular, o Acquasome Estrias é indicado também para atenuar as estrias já existentes. “Até mesmo as estrias mais antigas e esbranquiçadas ficaram mais discretas com o uso do produto, que reduziu tanto o seu tamanho quanto a espessura. Testes mostraram que a partir da quarta semana de tratamento houve uma melhora de 85% no aspecto das estrias”, diz Giovani Stephani.

Use assim:

Na barriga Coloque as mãos entrelaçadas na parte debaixo da barriga, como um gesto de suporte, e deslize-as para cima e para baixo algumas vezes. Em seguida, apoie uma mão sobre a outra e contorne o abdômen com movimentos circulatórios em sentido horário.

Nos seios Massageie delicadamente uma mama por vez, indo do lado externo para o interno, até alcançar o ombro.

Pernas e quadris Massageie as pernas de baixo para cima, do joelho até o quadril, com movimentos circulares no alto das coxas, bumbum e quadris.

Acquasome Estrias, Porto Bianco, R$ 101, 60 Foto: Divulgação
Acquasome Estrias, Porto Bianco,   R$ 101, 60
Foto: Divulgação

 

 Por: Aline Dini

Quer concorrer ao antiestrias Aquasome? Clique aqui e saiba como!

 

Posts relacionados