Halle Barrey também alia trabalho e gravidez

BEVERLY HILLS, CA - MARCH 02:  Actress Halle Berry attends the Fame And Philanthropy post-Oscar party at The Vineyard on March 2, 2014 in Beverly Hills, California.  (Photo by Paul Archuleta/FilmMagic)

Aos 46 anos, Halle Barrey não para. Com cinco meses de gravidez, a atriz participa de eventos sem perder a simpatia e a atenção do noivo, o ator Olivier Martinez.

A maratona da atriz começou em abril, quando veio ao Brasil divulgar a pré-estreia do seu novo filme ‘Chamada de Emergência’. Halley Barrey concedeu entrevistas à imprensa, posou para fotos e ainda visitou pontos turísticos da cidade.

Em maio, foi a vez da futura mamãe aparecer em um evento social para alertar sobre o câncer de mama, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Recentemente, Halley e seu noivo estiveram em evento para divulgar o festival de cinema Champs-Elysees em Paris, na França.

Nos eventos e no trabalho, a atriz mostra que simpatia também combina com a gravidez – ela sempre faz questão de abrir sorrisos para os flashes.

Surpresa – Apesar da felicidade de ser mamãe novamente – Halle Berry já é mãe de Nahla, de 5 anos – a atriz afirmou que foi surpreendida pela nova gestação. Segundo ela, que não evitava a gravidez, achava que era algo impossível de acontecer na sua idade.

Parabéns, Halle!

 

 

Posts relacionados