Empresa lança roupinhas de bebê com repelente

roupinha de bebe com repelente

Você é daquele tipo de mãe que, de hora em hora, corre reaplicar o repelente no seu bebê? Ou ele ainda é tão pequeno que não pode usar o produto, daí a atenção redobrada com o uso de mosquiteiros e afins? Pois, com tantas notícias ruins a respeito das epidemias ligadas ao mosquito Aedes Aegypt, você está mais do que certa. Agora imagine se existissem roupinhas já com repelente. Seria uma mão na roda não é mesmo? E o melhor é que como o produto não estaria concentrado na pele do pequeno até mesmo os menores de 6 meses poderiam usar, tudo com a aprovação do médico, claro.

E foi exatamente o que fez a empresa de Londrina (PR) G Baby: passou a produzir peças com citronela, conhecida por ser um repelente natural do mosquito vilão. A empresa é detentora de várias marcas e está presente em 2 mil pontos de venda de todo o país. Não custa nada checar na sua próxima compra se a loja já tem peças como estas, não é mesmo?

O fabricante diz que o segredo está na nanotecnologia: o tecido é banhado com microcápsulas de óleo de citronela, que chegam a ser 80 vezes menores que um fio de cabelo. Quanto à duração, a empresa diz que o produto dura por cerca de 30 lavagens e o cheirinho não chega a incomodar. Não é muito, mas já é uma ótima notícia. Vamos torcer para que essa moda pegue! Sobre o preço, vi que costuma ser um pouco mais caro em relação à peças comuns. A empresa tem planos de lançar roupas para grávidas, com a mesma tecnologia. Tomara!

Posts relacionados