Maternidade é tema de evento gratuito no Parque D. Pedro Shopping

Ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher. Discutir a maternidade sem tabus, críticas do que é certo ou errado e compartilhar as experiências deste universo é o objetivo do encontro de especialistas que acontece no Parque D. Pedro Shopping, na próxima quarta-feira, dia 10. O evento, aberto à população, será realizado na Praça de Alimentação do empreendimento a partir das 14h.

Serão palestras e painéis abordando o significado de ser mãe, o lado bom desta experiência, assim como as dificuldades, fortalecendo a união entre as mães para que não se sintam sozinhas, mas irmãs, ou ‘Irmães’, tema da campanha deste ano do Dia das Mães do mais completo centro de compras de Campinas e região. Entre as palestrantes estão à psicóloga, mãe e avó Leyde Christina Resende, do Instituto Humanitatis; a psicoterapeuta, coach e mãe Fernanda Moreno, também colunista do blog Coisas de Mãe; a blogueira Juliana Lasso, criadora do blog Mãe na Massa; Carla Falcão, palestrante, fundadora do blog Aventuras de Mãe e idealizadora do projeto Social Mom Day, em Campinas; além do ‘pãe’ Roberto Caruso, humorista, palestrantes e proprietário da empresa Humor com Propósito. O evento será conduzido pela jornalista Simone Toigo, da Bliss Comunicação, empresa que organiza eventos femininos em todo o País.

O público poderá interagir e tirar dúvidas com as especialistas no final do evento. Para participar, basta fazer a inscrição no local minutos antes do início das palestras.

Campanha
A campanha do Dia das Mães do Parque D. Pedro Shopping teve início em 2 de maio e esse estende até o dia 14. Na Entrada de Águas, a principal do empreendimento, os visitantes são surpreendidos com frase ‘Te amo Mãe’, em letras gigantes em 3D. Um coração vazado substituiu a palavra ‘amo’, permitindo a interação do público, que pode tirar fotos, assim como acontece em diversos pontos turísticos do mundo todo. As letras têm 1,85m de altura e uma segunda frase esta localizada em frente ao elevador panorâmico, também em Águas. Corações vazados, também com altura de 1,85m, serão instalados nas demais entradas do Parque D. Pedro, envolvendo os visitantes no clima da campanha.

SERVIÇO
Maternidade em debate – Juntas somos Irmães
Quando: dia 10 de maio
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça de Alimentação
Informações para o público: 4003-7740

Posts relacionados