Espetáculo Chapeuzinho Vermelho em parceria com o Mãe aos 40

chapeuzinho vermelho pitty weboQuem nunca ouviu a história de“Chapeuzinho Vermelho” quando era criança e quem, depois de adulto, nunca repetiu a trama para os filhos? Se você é fã do texto clássico, de Charles Perrault, tenho uma ótima notícia: ele ganhou roupagem divertida e moderna nas mãos da autora e diretora Pitty Webo, responsável pelo texto e direção do espetáculo, e que estará em cena como protagonista do conto. E o melhor: ao apresentar o print do pôster abaixo, aqui na página do site, você ganha ingresso para seu(s) filho (s)! Demais, não acha?

Pôster do Espetáculo - apresente-o com a print aqui do site
Pôster do Espetáculo – apresente-o com a print aqui do site

Nova versão
A peça mostra a aventura da personagem por um caminho desconhecido onde tem que, sozinha enfrentar o Lobo Mau, e acaba encarando seus próprios medos. E a trilha sonora conta com música clássica para a criançada, como “A Flauta Mágica”, de Mozart, e “Valsa nº 1”, de Chopin, além de composições de Verdi, Beethoven, Vivaldi, Bach e Bizet.
A história decorre sobre assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo: o lobo sofre bullying – ainda na escola ganha o apelido de “Lobo Mau” e desde então começa a agir como tal; Chapeuzinho, a heroína travessa que vai pela estrada, percebe que não agiu certo ao desobedecer sua mãe e se arrepende, e a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir.
O resultado da adaptação é divertido, além de educativo. No desenrolar da história, são abordados valores como amizade e compaixão, assim como temas relacionados à importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais.
A montagem estreou em 2012 no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, e desde então já rodou o Brasil, lotando os espaços.

Sobre Pitty Webo
A atriz, autora e diretora Pitty Webo acumula anos no universo da dramaturgia, somando 19 espetáculos profissionais, novelas e minisséries na Rede Globo e o Prêmio Maria Clara Machado.

Mais informações:
Onde: Teatro União Cultural – Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso – SP. Próximo à Estação Brigadeiro, na Linha Verde.
Quando: 01 de maio a 26 de junho (todos os domingos) às 16 hs.
Texto e Direção: Pitty Webo
Classificação: livre
Duração: 50 minutos
Capacidade: 285 lugares
Telefones: (11) 2104-2904 / (11) 2104-2905
Preço ingresso: R$40 (inteira) e 20 (meia) – Apresente o print do pôster aqui na página do Mãe aos 40 e ganhe ingressos para seus filhos.
Bilheteria: aberta de Quinta a Domingo de 14:00 às 21:00
Venda OnLine: www.ingresso.com
Estacionamento: no local R$ 20. (Acesso para deficientes, Ar condicionado)

Posts relacionados