Dica de filme: O que esperar quando você está esperando

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As histórias e os dilemas de cinco casais que se preparam para ser pais é o enredo da comédia romântica O que esperar quando você está esperando, de Kirk Jones.

O casal de celebridades Jules (Cameron Diaz), que apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer, e seu parceiro Evan (Matthew Morrison) vão descobrir que a vida e as exigências da gravidez não são tão simples assim.

A adoção também é tema do filme. Holly (Jennifer Lopez) é a fotógrafa que quer muito adotar uma criança. Porém, seu marido Alex (Rodrigo Santoro) ainda não se sente preparado para ser pai. Para ajudá-lo, Holly sugere que ele participe de um grupo de homens que são pais, o que causa ainda mais dúvidas ao marido.

No filme, a gravidez em família vira uma divertida competição. Wendy (Elizabeth Banks) e o marido Gary (Bem Falcone) conseguem ficar “grávidos” depois de dois anos de tentativa. O difícil é conviver com a gravidez de gêmeos do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid) com uma mulher bem mais jovem, Skyler (Brooklyn Decker).

E quando a gravidez chega antes do primeiro encontro? Esse é o caso dos vendedores de sanduíches Rosie (Anna Kendrick) e Marco (Chace Crawford), que mantêm relações e acabam se aproximando por causa da gravidez inesperada.

Os desfechos dessas divertidas histórias não poderiam ser mais emocionantes. Vale a pena conferir!

Assistiu? Deixe sua opinião nos comentários!

  • G+
  • Facebook Comentários (1)

    1 Comentário

    1. Lucas -

      Estou grávida de 5 meses de um menino que se chamará Miguel… Mas infelizmente não fui a primeira!!! rsrsrsrsrrs. Parabens, que a Valentina venha cheia de saúde!!! Bjinhos

    Comente!

Posts relacionados